Meruoca: Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude realizará " 5º edição da mostra Natal na Serra"

 


Em conversa om a nossa reportagem o secretário de  turismo , cultura, esporte e juventude Denilsom Valentim fala sobre mostra natalina no município.

Para o secretário o município é famosa por sua mostra natalina, até porque, somos repleto de grupos de projeção natalina, como podemos citar as dramistas, presépio vivo, pastoril ,  grupos de reisados em fim... todos os grupos de projeção natalina que enfeitam e anima as noites natalina.

 Esse ano de 2021 a secretaria de turismo, cultura, esporte  e juventude realizará a 5º edição da mostra "Natal na Serra" onde reunirá diversos artistas locais, grupos de cultura popular e grupos de projeção natalina do município. " é um momento onde possamos  celebrar, festejar o natal e lembrando que os dois últimos  anos foram atípicos, além de anos que tivemos muitas percas no sentido cultural e social" esta mostra natalina vem com este convite. No dia 17 de dezembro estamos preparando uma noite de muita apresentações culturais aonde a cidade se enfeita e amima-se para festejar o nascimento do menino Jesus. 

Comentários