Alcântaras: Prefeito Joaquim do Quinca protocola na Câmara Municipal "Projeto de Lei " que trata sobre abono dos professores relativo ao repasse do Fundeb



Quero ressaltar aqui que em nenhum momento me esquivei de fazer o devido pagamento aos professores do nosso município. Quem me conhece, sabe bem do quanto me preocupo em investir na educação e de dá as melhores condições para nossos professores.
Conforme a nota de esclarecimento da Prefeitura, não houve nenhum atraso para que eu pudesse fazer isso, porque existia uma controvérsia jurídica acerca do repasse e minha gestão jamais fará algum ato fora da legalidade ou que descumpra qualquer norma do ordenamento jurídico.
Portanto professores e população em geral, uma vez que o pagamento do abono estiver devidamente regularizado e que haja garantias jurídicas para fazer a concessão, a Prefeitura irá sim realizar o pagamento para essa classe de trabalhadores que foi muito guerreira durante a pandemia e que não deixou o ensino em nosso município parar.

Comentários