Câmara Municipal de Meruoca homenageia com comenda o SISAR pelos serviços prestado ao município


Na tarde desta segunda-feira (6), representantes do SISAR ((Sistema de Saneamento Rural) foram homenageados pela câmara de Meruoca. A comenda foi de autoria do vereador Roberto Viana e contou com a presença do diretor regional da entidade Adauto Alves, Ana Paula (Setor Social), além do presidente Nonato Oliveira .

Para o presidente Nonato Oliveira é com imensa satisfação estar recebendo esta comenda e ser reconhecido pelos serviços prestado pelo SISAR  no município. Temos uma boa parceria com o prefeito Herton Alves e estamos felizes com essa moção de aplauso. Quero dizer que estamos trabalhando em prol dos mais carentes e fazermos o melhor na questão do precioso  líquido as comunidades. 

Já o diretor regional Adauto Alves é o reconhecimento do trabalho que o SISAR faz e quando falo de SISAR quero destacar a todos que fazem o SISAR, ou seja, associações, funcionários, colaboradores e obviamente contando sempre com a participação dos municípios no qual ajudam muito na continuação do modelo. Portanto é um reconhecimento de todo um trabalho que vem sendo feito na Região Norte. 

 

Comentários