Condutor é preso em banheiro de igreja após fugir de blitz da Lei Seca









Ao avistar uma blitz da Operação Lei Seca, montada na Avenida Doutor Nilo Peçanha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, um motorista que havia bebido resolveu recorrer a Deus para escapar dos agentes.

De acordo com a coordenação da operação, o homem, que não teve a identidade revelada, abandonou o veículo antes da barreira policial e se escondeu no banheiro de uma igreja.

A ação aconteceu nesse domingo (5/12). Ao perceberem que o condutor estava fugindo, os agentes da Operação Lei Seca, com o apoio do São Gonçalo Presente, foram em busca do homem, convencido por um pastor a se entregar e confessar o que havia feito.

A negociação, que também envolveu os policiais, durou alguns minutos e terminou com a apreensão da habilitação do motorista.

Apesar de ter confessado, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou autuado por dirigir embriagado e teve a permissão para dirigir suspensa pelo prazo de um ano. O veículo acabou liberado após a chegada de um amigo, habilitado e sóbrio, que levou o carro para casa.

Metrópoles

Comentários