Deputado Tin Gomes (PDT), ao lado do governador Camilo Santana participou de almoço na FIEC

 


Na manhã desta sexta-feira (10/12) participei de almoço na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) para o governador Camilo Santana, quando na oportunidade o mesmo apresentou o balanço das principais ações desenvolvidas pelo Governo do Ceará durante os últimos sete anos, e anunciou a criação do Planejamento Espacial Marinho (PEM), incluindo a assinatura de um decreto que prevê a instituição do Comitê Estratégico com a finalidade de discutir e definir as diretrizes concernentes ao desenvolvimento e elaboração do PEM Ceará.

Além do governador, estive junto aos amigos deputados Julinho, Augusta Brito e Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa, da vice-governadora Izolda Cela, do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, além de outras autoridades.
Na ocasião, também foi lançado o Atlas Digital Costeiro Marinho do Ceará. O Projeto inclui a geração de informações e possui relevância no âmbito da Economia do Mar, Planejamento Espacial Marinho, Zoneamento Ecológico-Econômico, Licenciamento, Ocupação Imobiliária e Fiscalização.
É preciso destacar que a economia do Ceará segue em crescimento, com o estado tendo cada vez mais capacidade de investimento. Todos os projetos em prol de uma economia cada vez mais forte contam com nosso apoio na Assembleia.


Comentários