Deputado Tin Gomes (PDT), participa da assinatura da ordem de serviço da CE-090 , ponte sobre o Rio Barra Nova (Tabuba), até Cumbuco

 


O Ceará ganhará mais um trecho rodoviário duplicado para promover o turismo no Litoral Oeste e facilitar a vida de quem mora na área litorânea de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Neste sábado (18), o Governo do Ceará autorizou o início das obras da CE-090, da ponte sobre o Rio Barra Nova (Tabuba) até o Cumbuco, com um investimento de R$ 15 milhões, por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP).
Estive presente junto ao governador Camilo Santana, o prefeito de Caucaia, Vítor Valim, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, dentre outras autoridades.
São quase sete quilômetros, da ponte da Barra Nova, que vai ser duplicada até o centro de Cumbuco, exatamente para garantir uma infraestrutura melhor aos visitantes.
Na Assembleia Legislativa, seguimos aprovando projetos que promovam ainda mais o desenvolvimento para o estado do Ceará.


Comentários