-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

07 dezembro 2021

Fortaleza negocia a contratação do atacante Germán Cano , ex. Vasco



Atacante Germán Cano comemora gol no jogo Vasco da Gama x Sampaio Corrêa, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro Série B(foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2022, o Fortaleza se movimenta no mercado da bola em busca de reforços para a próxima temporada. Após deixar o Vasco da Gama-RJ, o atacante Germán Cano entrou na mira do clube do Pici e já tem negociação em andamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo Canal do Lucho Silveira e confirmada pelo Esportes O POVO.


O argentino de 33 anos defendeu o clube carioca nas duas últimas temporadas, com 101 jogos disputados e 43 gols marcados e se tornou o segundo estrangeiro com mais tentos anotados pelo Cruzmaltino. O atleta também interessa a outros clubes do Brasil e do exterior.


Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.Assine

Com contrato até o final deste ano, o camisa 14 não chegou a um acordo com o Vasco para prorrogar o vínculo e se despediu na última segunda-feira, 6. O clube tem dívida de valores altos com o jogador, o que dificultou um acordo para a permanência.

Os bons números na carreira desde a passagem pelo Independiente Medellín, da Colômbia, e pelo próprio Vasco já tinham despertado a atenção do Tricolor, que chegou a conversar com o estafe de Cano no início desta temporada, sem êxito. A saída do Rio de Janeiro abriu a possibilidade para 2022.

Até o momento, o Leão já firmou pré-contrato com o defensor equatoriano Anthony Landázuri, do Independiente Del Valle, do Equador, e se prepara para exercer a opção de compra do volante Matheus Jussa, além de manter conversas com o Botafogo-RJ pela aquisição de Marcelo Benevenuto.

O POVO 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial