Meruoca: Prefeito Herton Alves ao lado do Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta e da Vereadora Ana Carina prestigiam " Feira dos Jovens Empreendedores e entrega de medalhas aos vendedores das Olimpíadas de Matemática, Astronomia e Projeto Cactus"

 


Na noite desta sexta-feira (10),o prefeito Herton Alves ,  ao lado do vice-prefeito Carlos José do Pimenta e da Vereadora  Ana Carina prestigiaram  a Feira dos Jovens Empreendedores (Projeto JEEP), em parceria com o SEBRAE e a Secretaria de Educação do Município, como a entrega de medalhas aos alunos vencedores das olimpíadas de Matemática, Astronomia  e Projeto Cactus. 

Para o prefeito Herton Alves é uma noite importante para a educação do município, até porque, nos últimos 20 anosa tivemos uma alavancada na nossa educação. e agora um secretário competente à frente da secretaria, ou seja,  prof. Ary Moura. Quero ressaltar a importância dessa feira  dos jovens empreendedores pois sabemos que os jovens estudantes só tem gastos e nada melhor que começar aprender a buscar alternativas para melhorar sua renda financeira. Podemos observar vários produtos como bijuterias, plantas, e serviço de culinária todos produzidos pelos nossos alunos. 

Já com nossos estudantes vencedores dessas olimpíadas temos o orgulho de vermos receberem  medalhas de ouro e prata. Nem todo município tem o privilégio de ser contemplado com um número grande de alunos em conquistas de medalhas.  Parabenizo o secretário, professores, diretores e coordenadores pelo excelente trabalho nestas conquistas dessas medalhas dos nosso estudantes. Pontuou Herton Alves. 





Comentários