Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), em Brasília

 


Em Brasília, desde segunda, 29 de novembro, estivemos em busca de diversas conquistas e recursos para o progresso de nosso município.

Estou acompanhado do diretor clínico do hospital Chagas Barreto, Dr. Caetano Frota, do Secretário de Administração Gustavo Bispo e do assessor municipal Anderson Ribeiro.
Estive visitando o amigo José Guimarães em busca de recursos.
Agradeço imensamente o deputado AJ Albuquerque por direcionar boa parte dos recursos de suas emendas para o nosso município.
Nesta viagem ainda visitei os senadores Eduardo Girão e Cid Gomes, o qual, agradeço a recepção e o compromisso firmado por nosso município, onde ambos foram votados.
Ao longo da semana fiz visita à diversos ministérios para tentar destravar algumas obras paralisadas por anos em nosso município. Estivemos no ministério da cidadania, ministério do Turismo e no FNDE.
Foi uma semana intensa e me despeço de Brasilia com o sentimento de dever cumprido, amanhã estarei retornando ao Ceará, onde irei bater na porta de muita gente em Fortaleza, em busca de melhorias para Meruoca e os meruoquenses.


Comentários