Deputado Tin Gomes (PDT), participou da solenidade que anunciou aumento em 220% da verba de custeio estadual destinado ao Instituto DR. José Frota


 Hoje (06/12) pela manhã participei da solenidade que anunciou aumento em 220% da verba de custeio estadual destinada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), que passará para R$ 6 milhões mensais, totalizando R$ 72 milhões/ano. Estive junto ao governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, do secretário de Planejamento e Gestão, Mauro Filho, do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique, da superintendente do IJF, Riane Azevedo, e demais autoridades.

A ampliação do repasse integra a nova Política Estadual de Incentivo Hospitalar, coordenada pela Secretaria da Saúde. O incremento vai fortalecer ainda mais as ações da unidade hospitalar, que além de assistir à população fortalezense, atende à demanda de municípios da Região Metropolitana e interior.
A ação, além de ampliar o serviço em atendimento para a população, vai garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde.


Comentários