"Vou dizer que ele é um corrupto" diz Ciro sobre possível debate com Moro








(crédito: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

A guerra de declarações entre Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos) ganhou mais um capítulo nessa terça-feira (21/12). Ciro afirmou, durante transmissão ao vivo no YouTube, que Moro não debate com ele pois vai chamá-lo de corrupto.


"Ele não quer debater comigo porque eu vou dizer que ele é um corrupto (...) Se ele acha que estou sendo agressivo, ele é um corrupto mentiroso. Porque ele, querendo aparecer, puxa Bolsonaro para debater. Se eu sou agressivo, Bolsonaro é o quê?", afirmou Ciro.

Tanto Ciro quanto Moro são cotados para disputar a Presidência da República nas eleições gerais de 2022. A "guerra" entre os dois teve início na semana passada, após Moro dizer que tanto Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, e Lula (PT), presidente entre 2003 e 2010, negaram um debate com ele.

"Tenho certeza de que eles não vão aceitar debater com ninguém (...) Nem mesmo com um despreparado, como você. Mas você não gostaria de demonstrar sua 'coragem' e 'preparo' debatendo, agora, comigo?", afirmou Ciro Gomes, nas redes sociais.

"Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser. Aceitei de pronto. Eu que sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado", completou Ciro.

Correio Brasiliense

Comentários