Yago Pikachu do Fortaleza está na seleção dos melhores jogadores do Brasileirão


Yago Pikachu comemora gol marcado na goleada do Fortaleza por 5 a 1 sobre o Internacional(foto: Aurélio Alves)


Aseleção dos melhores jogadores da Série A de 2021 foi definida e Yago Pikachu, do Fortaleza, está entre os vencedores. O ala é vice-artilheiro do Tricolor do Pici no campeonato, com oito gols, e também vice-líder em assistências, com cinco, sendo peça importante para a campanha histórica do clube. A festa de premiação organizada pela CBF acontece na sexta-feira, 10, a partir das 19 horas. As informações são do jornalista Pedro Ivo, dos canais Disney.


A votação para definir a seleção do Brasileirão contou com a participação de 1.050 profissionais, entre jornalistas, treinadores, capitães dos 20 times, integrantes das comissões técnicas da seleção nacional — principal e das categorias de base —, além de delegados e oficiais de partidas.



A equipe dos melhores jogadores foi escalado no 4-4-2 da seguinte forma: Weverton (Palmeiras); Yago Pikachu (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenilson (Internacional), Jair (Atlético-MG), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Michael (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Cuca, que venceu Vojvoda, treinador do Fortaleza, por uma diferença de apenas 3% dos votos.

O POVO 

Comentários