99 anuncia serviço de viagens com moto para Sobral e outras 8 cidades do Brasil







A 99 anunciou que começa a disponibilizar viagens com motos em sua plataforma a partir da próxima terça-feira (11). O serviço chega em 9 cidades das regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, mas será expandido a outras localidades ao longo do ano.



De acordo com a empresa, o 99Moto pode ser até 30% mais barato aos passageiros ao comparar com viagens de carros. O Uber também oferece deslocamentos em motos em diversas cidades brasileiras, como Palmas e Belo Horizonte.

Veja as cidades que recebem o modal da 99 neste primeiro momento:

Aracaju (SE)

Feira de Santana (BA)

Goiânia (GO)

Campo Grande (MS)

João Pessoa (PB)

Recife (PE)

Sorocaba (SP)

Sobral (CE)

Teresina (PI)

A empresa disse que a recomendação é que os passageiros utilizem o próprio capacete por conta da pandemia de coronavírus. Além disso, o uso de máscara é obrigatório e somente passageiros com mais de 18 anos podem fazer as viagens.

Cadastro de motociclistas

A empresa indica que para ser um motociclista parceiro é preciso ter 19 anos de idade ou mais, carteira de habilitação definitiva – contendo a observação “Exerce Atividade Remunerada” (EAR).

Também é exigido que o condutor cumpra os requisitos legais correspondentes ao local de atuação para exercício da atividade de transporte remunerado individual de passageiros.

Blog do Wilson Gomes 

Comentários