Deputado Moisés Braz (PT), emite nota de pesar pelo falecimento do Radialista Narcélio Limaverde


 NOTA DE PESAR - Desde que fui eleito deputado estadual, em algumas oportunidades tive a sorte de ser entrevistado pelo jornalista e radialista Narcélio Limaverde. Voz inconfundível, jeito sereno e educado, mas de muita simplicidade no trato com todos, Narcélio era uma verdadeira instituição do jornalismo cearense.

Profissional com quase sete décadas de dedicação ao ofício de informar, abrilhantou as equipes de todos os grandes veículos de rádio e TV cearenses, e ultimamente emprestava sua experiência à Rádio FM Assembleia, emissora do Parlamento Estadual.
Unanimidade entre todos os que o conheciam, Narcélio é um dos pilares sobre os quais foi construída a imprensa cearense. Era, inclusive, memória viva de muitos dos mais importantes fatos políticos e jornalísticos da história do Ceará. Dada sua inquestionável credibilidade, foi também deputado estadual e candidato a vice-prefeito de Fortaleza.
Na madrugada desta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, o comunicador Narcélio Sobreira Limaverde nos deixou, aos 90 anos de idade e com 69 de rádio, após duas semanas lutando contra problemas de saúde. Perdem a comunicação, a política e sobretudo a sociedade cearense um de seus filhos mais respeitados, o qual tive a honra de conhecer de perto.
Vai com Deus, Narcélio! Que Nosso Senhor te receba de braços abertos e conforte toda a família.
Moisés Braz
Deputado Estadual (PT-CE)

Comentários