Meruoca: Assinada ordem de serviço do SINALIZE


 Na tarde desta quarta-feira 12 no auditório da câmara municipal aconteceu a assinatura ordem de serviço do projeto do governo do estado o Sinalize. Representando o governador Camilo  Santana o secretário institucional Nelson Martins.

Para Nelson Martins é muito importante este programa Sinalize , até porque, o governador Camilo atende a todos os municípios cearenses melhorando a infraestrutura do município e fazendo um trabalho para evitar acidentes aonde possa evitar óbitos e tipos de trauma. O  governador está empregando R$ 198 milhões no  Sinalize. 

já o deputado  estadual Moisés Braz classificou como  momento muito oportuno aonde o governador Camilo garantiu 10.000 mts de asfalto para o município de Meruoca. É mais uma obra de urbanismo que o município de Meruoca recebe e que estamos muito felizes  para estar trazendo  mais um desenvolvimento para  município de Meruoca.

O prefeito Herton Alves classificou importante devido as melhorias tanto para os transportes como para pessoas praticarem caminhadas. Estes locais são locais que serão bastantes movimentado. Ficamos gratos ao governador Camilo Santana por estas obras que estão chegando no nosso município.   Estiveram presentes o vice-prefeito Carlos  José do Pimenta , ex. prefeito João Coutinho, as vereadoras Ana Carina, Márcia do Pimenta, Érica,do joão Coutinho, e o presidente Ademar Marques, além de secretários municipais e simpatizantes. 





Comentários