Meruoca: Aulas da rede municipal de ensino terá início no próximo dia 31 de janeiro , alunos do 7º ao 9º ano terão aulas de forma presencial


 Em conversa com a nossa reportagem o secretário de educação prof. Ary  Moura destaca início das aulas da rede pública municipal.

Segundo o secretário já tem a data da volta as aulas do município, ou seja, no dia 31 de janeiro. O mesmo ressalta que o desejo de todos era que todos voltassem de forma presencial, mas devido o alto número de casos de Covid no município,  só voltarão presencial os alunos do 7º ao 9º ano no qual são alunos que já se vacinaram. Os demais permanecerão de forma remota,  até que se normalize a situação da Covid no nosso município. todas as escolas já estão preparadas para receberem nosso alunos.   Tomaremos as devidas precauções, ou seja, as normas da OMS como álcool em gel, máscara e distanciamento. 

Com relação as estruturas das escolas nós temos 9 escolas que estão passando por reformas e reparos, ou seja, retelhamento, pinturas e a maioria já estão prontas. Com relação aos transportes já estamos se organizando onde  algumas localidades já podemos mandar ônibus de forma adequada, até porque, o prefeito Herton Alves já mandou fazer reparos nas devidas estradas. Com relação ao fardamento e Kit escolar até meados de fevereiro estamos entregando aos nossos alunos os  materiais personalizados. 

Comentários