Meruoca: Prefeito Herton Alves ao lado do Secretário de Infraestrutura João Carlos estiveram conferindo de perto os trabalhos do asfalto no Alto da Cagece

  


Na tarde desta quinta-feira 20, o prefeito Herton Alves ao lado do  secretário de infraestrutura João Carlos  esteve conferindo de perto  asfalto do Alto da Cagece.  

O prefeito Herton Alves  ressalta alegria com o início dos trabalhos do SINALZE no Alto Cagece, ou seja,  já finalizando a primeira etapa. Quero agradecer o governo do estado e dizer a população meruoquense que este trecho era um trecho muito ruim e principalmente no  período invernoso. Com o asfalto ficará melhor sem se falar que este trecho dá acesso a vários pontos turísticos. Quando se tem acesso bons com certeza teremos maior fluxo de pessoas que procuram nossos pontos turísticos. - Disse Herton Alves . 

Para o secretário João Carlos é de fundamental importância este asfalto no Alto da  Cagece,   pois vem acabar com o sofrimento dos moradores de vários anos no período invernoso. Este trecho vínhamos sempre trabalhando com conserto em vários trechos, agora com a malha asfáltica será um problema resolvido para nossa secretaria. Estamos recebendo 10.000 mts. de asfalto aonde primeira estamos colocando no Alto da Cagece,( 2.700 mts²) Avenida Carlos Marques,(6.000 mts²) o restante nas ruas Travessa Mons. Henrique, Rua Francisco Ferreira, trecho da Rua Procurador José Laureano, contemplando assim os 10.000 mts. do asfalto. 

Comentários