Meruoca: Prefeito Herton Alves ao lado da Vereadora Érica do João Coutinho acompanham de perto os trabalhos de asfaltamento da rua Francisco Ferreira (Caneco Amassado )


 Na tarde desta terça-feira (25) o prefeito Herton Alves e a vereadora Érica do João Coutinho estiveram acompanhando de perto o asfaltamento da Rua Francisco Ferreira (Caneco Amassado)

Para o prefeito Heerton Alves  é com muita alegria essa conclusão do Sinalize no município e com a conclusão  desse asfalto aqui na rua Francisco Ferreira. Lembrando que é uma rua esquecida e de pronto indicamos essa rua dentro do programa Sinalize. Temos que priorizar os lugares mais necessários e assim estamos trabalhando dentro dessa nossa gestão. Sabemos que existe muito a se fazer dentro da sede do município. É notório a alegria no semblante das pessoas e principalmente  aqui na rua do Caneco Amassado. Gostaria de dizer á população que a gestão Herton continua trabalhando, mas longe do que queremos e acredito que vamos avançar em muitos setores em obras para o nosso município. Pontuou  Herton Alves. 

Já Vereadora  Érica do João Coutinho  considera de fundamental importância e o intuito de melhorar as ruas colocando  a   malha asfáltica. Podemos observar que muda completamente a visão da mesma sem se contar com a alegria contagiante da pulação. Podemos observar  que é uma segurança para os moradores e os pedestres que transitam nessa rua Francisco Ferreira. Quero agradecer ao prefeito Herton Alves ao atender esse nosso pedido. Disse Érica do João Coutinho. 

      


 
    


Comentários