Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT) : decidido para o dia 21 de janeiro pagamento do rateio do FUNDEB


 Na noite de ontem (sexta-feira, 14/01), reuni, o corpo técnico contábil e jurídico, os Secretários, de Educação prof. Ary Moura, de Finanças Gilvan, de Administração Gustavo Bispo e o Chefe de gabinete Ricardo Lourenço, além da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Meruoca - SINDTRAM, Rosemary Santos, para discutirmos sobre o Rateio do FUNDEB.

Na ocasião a Presidente da instituição apresentou questionamentos e pediu esclarecimentos sobre a situação dos cálculos do rateio, sendo atendida pelos profissionais da administração. Foi decidido também a data para pagamento do Rateio do FUNDEB, a ser realizado na próxima sexta-feira (21/01).
Decidimos que os pagamentos serão realizados a todos os profissionais da educação básica em efetivo desempenho de suas atividades, proporcional às remunerações, à cargas-horária e ao tempo da vigência da lei.
As decisões ocorrem de forma tempestiva, já que os gestores de todo o Brasil dependiam de posicionamento do FNDE que só foi publicado no último dia 11.
A educação sempre será prioridade da minha gestão. Construiremos uma Meruoca próspera, Pelo Povo, Para o Povo.

Comentários