Deputado Tin Gomes - PDT participou terça-feira -22 da entrega do contorno de Ibiapina




Foi com grande alegria que participei na noite desta terça-feira (22/02) da entrega do contorno de Ibiapina, um trecho de 7 quilômetros (km) da rodovia CE-187, que contorna o município. A obra é uma luta nossa, do deputado federal Leônidas Cristino e do ex-prefeito Leandro Linhares, junto ao governador Camilo Santana que prontamente atendeu a demanda. Além disso, também foi inaugurado em Ibiapina um Centro de Educação Infantil (CEI).
Mais de 25 mil pessoas devem ser beneficiadas com o trajeto alternativo da CE-187. Inclusive, o transporte de passageiros e mercadorias em direção a outra rodovia estadual, a CE-253, será facilitado. O contorno de Ibiapina favorece a população da região com mais mobilidade urbana e segurança, isto porque tende a reduzir consideravelmente a quantidade de acidentes.
Já o projeto do CEI conta com salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground, e ficará disponível para receber as crianças com todo zelo e carinho.

Comentários