Meruoca: Presidente da Associação dos Apicultores ressalta visita do prefeito Herton Alves à associação , e destaca projeto " Apiário Escola''





Nesta segunda-feira (14),  a associação dos apicultores receberam a visita do prefeito Herton Alves e a da secretária de agricultura Cleiciane Mendes.

Para o presidente da associação dos apicultores Paulo Reinaldo há muito tempo que os apicultores não tinham este apoio, esta aproximação com o governo municipal. Acreditamos com este apoio a cada dia iremos se fortalecermos ainda mais. Na realidade estamos retomando  agora, nossos trabalhos depois desta pandemia.  Agora estamos fechando uma parceria com a prefeitura para fortalecer  mais as nossas atividades.

 Nosso objetivo é montarmos um apiário escola, ou seja, para ensinar pessoas com interesse no município ou em outros municípios conhecer as atividades da apicultura. Nossa ideia é que com este projeto venhamos fortalecer o turismo no município. Nosso objetivo é levar pessoas  a fazer colheita do mel junto com apicultores. Esta reunião ontem com o prefeito Herton  Alves acordamos com o mesmo e a prefeitura irá dar suporte ao projeto. É bom lembrar que todos os apicultores ficaram muito otimistas. - Pontuou Paulo Reinaldo. 



Comentários