Após briga, vereador saca arma em sessão em Mato Grosso


Segundo a Câmara Municipal de Querência, um inquérito será instaurado para apurar o caso


CG
Camilla Germano







(crédito: Reprodução/TV Câmara Municipal de Querência)

A sessão da Câmara Municipal de Querência, no Mato Grosso, desta segunda-feira (21/3), foi interrompida após um bate-boca entre dois vereadores.


O desentendimento entre Neiriberto Erthal (PSC) e Edimar Batista (PDT) teria ocorrido após Batista se posicionar contra o projeto que prevê o aumento no número de vereadores da cidade de nove para 11.

Neiriberto teria se irritado com o outro vereador e partido para cima dele, proferindo socos e, na sequência, teria sacado uma arma e apontado para ele.

As imagens, registradas pela TV Câmara Municipal de Querência, mostram que após sacar a arma, Neiriberto é imobilizado por agentes da Polícia Militar (PM).
Veja o vídeo do momento:


Em nota divulgada à imprensa, a Câmara Municipal informou que não houve feridos e informou que a confusão causou muita correria entre as pessoas que presenciaram a cena.

No texto foi informado ainda que será instaurada uma investigação policial para apurar o ocorrido. "As medidas cabíveis serão tomadas em conformidade dos trâmites constantes no regimento interno desta Casa de Leis"

CB

Comentários