Deputado Moisés Braz participa de Plenária Regional no Crato





O Cariri nos recebeu com muita energia para mais uma Plenária Regional do nosso mandato. O encontro foi no Crato e reuniu) representantes de 17 municípios da região. Um importante momento de diálogo direto com nossos apoiadores.
Falamos sobre a conjuntura política e o projeto do movimento sindical rural para as eleições deste ano. Escutamos as demandas apresentadas e reafirmamos o compromisso com o povo do Cariri.
Na oportunidade, também apresentamos a revista ‘Deputado que defende trabalhador’, um material que reúne nossas principais ações na Assembleia Legislativa e atividades por todo Ceará.
É sempre uma alegria estar no nosso querido Cariri. Saio reenergizado para continuar percorrendo todo Ceará. Obrigado a todos e todas por nosso encontro de hoje. Estamos juntos!
Participaram o presidente da Fetraece, Raimundo Martins; os diretores Cícera Vieira, Joathan Magalhães e Erinaldo Lima; os coordenadores regionais Sérgio Pereira e Hofraina Rufino; a anfitriã e presidenta do STRAAF de Crato Celiane David; a assessora do dep. Guimarães, Zildete, além dos vereadores Eduardo Honorato (PDT - Missão Velha) e Tõe do Sindicato (PSB - Jardim) e de outras lideranças de STRAAF's da região.

Comentários