Meruoca: Coordenador de esporte destaca 2ª Copa Gilson Magalhães, ressalta inadimplência da Liga Meruoquense deixada por gestões anteriores


Em conversa com a nossa reportagem  o coordenador de esporte Gilson Magalhães destaca 2ª Copa Gilson Magalhães. 

Para Gilson Magalhães  foi verdadeiro sucesso e quero primeiramente agradecer à Deus pois é ele que conduz todo sucesso. É mais um incentivo ao esporte amador, pois sabemos que em Meruoca desde criança já  ama o futebol. O esporte hoje atrai muito gente, inclusive é o motivo de realizarmos estas competições e  não deveremos deixarmos de realizarmos no   município.

 Fico  triste ao ver alguns desportista e dizer serem  desportista e não são, para mim são uns aproveitadores e deixa a desejar e contribuir com o espore meruoquense deixando um situação difícil. Me refiro a situação da  Liga Meruoquense, pois sabemos que é a principal entidade a receber verba para o esporte. A liga continua inadimplente pelo motivo de gestões anteriores não prestaram contas, estamos atrás e convidando os mesmos para nos reunirmos e resolvermos  este problema  e nada, como secretária  estamos procurando outra forma de  realizarmos estes campeonatos. Pontuou Gilson Magalhães.   

Comentários