Chuva provoca alagamentos e arrasta de motocicleta e banheiro químico pelas ruas de Ipueiras





Homem tentou passar por um trecho encoberto por água e acabou caindo em um buraco durante o temporal registrado na tarde desta segunda-feira (4).


Por G1 CE














Forte chuva alaga ruas e causa transtornos à população de Ipueiras, no interior do Ceará.



Um motociclista caiu em um buraco e teve a moto levada pela correnteza que se formou durante um forte temporal na tarde desta segunda-feira (4) no município de Ipueiras, no interior do Ceará. A chuva deixou ruas e avenidas alagadas, causou infiltração no teto de um hospital e arrastou até um banheiro químico na região central.





Passageiros que estavam em um ônibus registraram o momento em que o condutor da moto tenta passar por um trecho alagado, quando é surpreendido pelo buraco e cai. Ele consegue se levantar, mas não consegue recuperar a motocicleta, que é rapidamente levada pela enchente.



Em outro vídeo, é possível ver um banheiro químico sendo arrastado pela água em uma rua do Centro da cidade. Já no Bairro Praça do Cristo, a chuva provocou infiltração no teto de um dos corredores do Hospital Maternidade Otacílio Mota. Funcionários precisaram usar tambores para aparar a água que caia do teto na tentativa de evitar que o piso ficasse molhado.


Radar da Funceme indicava chuvas com intensidade variando de fraca a moderada sobre a cidade de Ipueiras na noite desta segunda-feira (4) — Foto: Funceme


Na noite desta segunda-feira, os radares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indicavam a presença de muitas nuvens de chuva com intensidade variando de fraca a moderada sobre a região.


A previsão da Funceme para esta terça (5) e quarta-feira (6) é de precipitações concentradas na faixa litorânea, chegando à Ibiapaba e ao sul do estado, porém, com chances de chuva no Cariri, Sertão Central e Inhamuns já entre madrugada e manhã.
G-1

Comentários