Deputado Tin Gomes: Carta aberta ao governador Camilo Santana



Ao longo dos últimos sete anos estive inserido e participando ativamente do governo liderado por Camilo, e posso dizer tranquilamente, sem peso algum na consciência, que ele foi um dos maiores governadores, quiçá o maior, da história do Ceará. Se hoje somos um estado que desponta para o Brasil em decorrência do alto nível dos investimentos feitos em infraestrutra, segurança pública, educação, cultura, lazer, dentre outras áreas, muito se deve ao papel de liderança e gestão impostas pelo Camilo.
Batemos de frente com uma difícil pandemia, uma crise sanitária mundial que infelizmente também assolou nossos irmãos e irmãs cearenses. E sobre a pandemia, temos de salientar que o Ceará se tornou referência para os demais estados brasileiros no cuidado com a população. Logo no começo um comitê foi instaurado, com a presença de profissionais dos mais diversos segmentos, onde todas as decisões tomadas foram ouvindo unicamente a ciência. Novas UTI’s foram instaladas, hospitais se reestruturaram e a vacina nunca foi banalizada, sempre com o intuito de salvar o máximo de vidas possíveis.
Na educação, seguimos com os maiores índices do Brasil, nossas escolas, professores e alunos são motivos de orgulho. Isso é fruto de gestão, seriedade e comprometimento. Aqui, saliento também a primeira-dama Onélia Santana (@onelialeitesantana), uma mulher de força, determinada e competente, que com seus projetos destinados para a educação infantil deixará um grande legado.
Agradeço ao Camilo, não somente como parlamentar, mas também como cidadão cearense e amigo, que se sente grato por todos os feitos e conquistas colhidas ao longo de seu governo. Recebeu do primo e amigo Cid Gomes um Ceará estruturado e planejado e o deixou ainda melhor e mais forte. Desejo sorte e sucesso em sua caminhada, aproveitando para salientar que pode contar com nosso apoio ao longo da trajetória que desejar traçar de agora em diante.
Camilo, muito obrigado.
Gratidão pela amizade, pelo respeito e o carinho a mim destinado.
Nossa luta continua. O trabalho não pode parar.
Forte abraço
Tin Gomes.

Comentários