Deputado Tin Gomes destaca caminhada da vice-governadora Izolda Cela ao lado de Camilo Santana





Ao longo dos últimos anos de governo Camilo, acompanhei de perto o trabalho da Izolda como vice-governadora e vi o seu compromisso, sua força e sua luta ao lado do governador para melhor servir a população cearense. Se hoje o Ceará é um estado que segue em crescimento, se tornando referência para outros estados brasileiros, sem dúvidas isso também se deve ao seu brio e suas ideias.
Nos momentos mais difíceis da gestão, nunca lhe faltou resiliência, sempre esteve presente oferecendo para a sociedade cearense toda transparência e capacidade do diálogo. Não tenho dúvidas que o Governo do Estado do Ceará estará sendo gerido por uma mulher serena, mas de pulso forte e determinada a dar continuidade ao governo, enfrentando todos os desafios que surgirem de cabeça erguida.
Hoje (02/04) a Izolda assume oficialmente como governadora. Um grande motivo de orgulho para nós, cearenses, ter uma mulher pela primeira vez na história efetivada no cargo. Acima de tudo, desejo boa sorte, que Deus possa abençoar e conduzir todas as decisões.
Conte sempre com nosso apoio no legislativo, na aprovação de projetos, afinal, o trabalho não pode parar. Ainda há muito a ser feito e você pode contar comigo.
Um forte abraço.
Vamos à luta.
Tin Gomes.

Comentários