Groaíras: Prefeitura realiza limpeza em prédios e vias públicas do município

A Prefeitura de Groaíras intensifica capina, roço e limpeza nos prédios públicos, praças e áreas verdes, sob responsabilidade da Secretaria da Infraestrutura.
Segundo o secretário da pasta, Maicon Farias, em decorrência das chuvas constantes que têm caído sobre o município nos últimos meses, o número de áreas com mato alto tem aumentado significativamente e tem percebido uma crescente no que refere aos terrenos com mato alto. Muitas reclamações chegam a secretaria.
Maicon ressalta que a limpeza dos terrenos vai além da organização e beleza do município, é questão de saúde pública, Prefeitura vem alertar e pedir aos proprietários que se conscientizem de suas responsabilidade
conforme a Lei do Código de Postura do Município, em vigor desde 1997. “Quando o terreno está com mato alto, propicia que outras pessoas façam o despejo de entulhos ou lixos e esses materiais acabam servindo de focos para procriação de animais peçonhentos como escorpiões, cobras e aranhas. Outra preocupação é com os focos de mosquito da dengue”, lembrou.
Pedimos aos donos de terrenos particulares que façam sua parte em limpar os seus terrenos, ultimamente Groaíras está com um surto de DENGUE, contamos com a sua colaboração, para juntos vencermos essa batalha.
Informações Motinha
César Martins, Elisabeth Ximenes e outras 37 pessoas
4 comentários
8 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Comentários