Groaíras: Vice-Prefeito Wilker Donato: Parceria Wilker e Adail Melo vendo dando certo e trabalhando para o desenvolvimento do nosso município


Em conversa com a nossa reportagem 
 o vice-prefeito Wilker Donato  destaca administração Wilker e Adail Melo.

Segundo Wilker o município em parceria com o governo do estado recebeu um caro 0 KM no qual será destinado a secretaria de  assistência social.  Outro fator importante  dentro da gestão é o SINALISE no qual já foi asfaltado  10.000 mts de asfalto no qual já foi concluída, faltando apenas a sinalização. Já na educação é um fator muito importante aonde Eu juntamente com o Adail Melo estamos investindo bastante na educação, inclusive está sendo vista com bons olhos e lembrando que na última sexta-feira mandamos um projeto de reajuste dos professores e fizemos um valor estipulado de 33,24% , projeto este que foi votado em regime de urgência e aprovado por unanimidade pelos senhores vereadores. Vamos continuar investindo na educação. Na saúde temos uma promessa  de campanha   com relação a reforma do nosso hospital, até porque, já foi prometido pelo deputado federal Denis Bezerra já nos prometeu o recurso para a reforma do mesmo.   

Gostaria de dizer aos nossos irmão groairenses que estamos trabalhando firmes e sem parar e lembrando que dia 24 de abril Eu e o Adail estaremos indo à Brasilia atrás de recursos, tanto para educação, saúde e infraestrutura. Nossa parceria Wilker e Adail Melo vem dando certo e estamos trabalhando para o desenvolvimento da nossa Groaíras.  Pontuou Wilker Donato.      

Comentários