Liberação de máscaras em ambientes fechados pode ser discutido em próximas reuniões , diz Izolda Cela






Nesta segunda-feira (4), a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), afirmou que a decisão sobre a liberação de máscaras em ambientes fechados é um dos assuntos a serem debatidos nas próximas reuniões do Comitê de Enfrentamento da Pandemia.Foto: Reprodução/Governo do Ceará

“Esse é um dos assuntos que será objeto de conversa, de reflexões na sequência das atividades. É possível avançar nessa liberação, mas acho que vai depender exatamente de colocar na balança. Eu acho muito importante que a gente possa retomar a nossa normalidade, aquilo que é importante, que é vital pra sociedade e de maneira segura”, disse a governadora.

O ex-chefe do executivo cearense, Camilo Santana (PT) flexibilizou o uso de máscaras contra a Covid-19 em ambientes abertos. Em transmissão ao vivo, ele ainda sinalizou que o governo iria desobrigar a utilização destes itens em ambientes fechados quando tivessem 70% a 80% dos cearenses com a dose de reforço.

Izolda Cela tomou posse na Assembleia Legislativa do Ceará neste sábado (2) e recebeu o cargo em cerimônia no Palácio da Abolição.
O ESTADO

Comentários