Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), entrega 2.000 mts. de calçamento e assinatura da ordem de serviço para construção de adutora na localidade de São Vicente

 


Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Herton Alves esteve na localidade de São Vicente, onde na oportunidade inaugurou um trecho de 2.000 mts. de calçamento e assinou ordem de serviço de uma adutora para a localidade. 

Para o prefeito Herton Alves é um alegria imensa em entregar obras importantes, dentre elas,  a pavimentação uma obra tão sonhada pelos moradores de São Vicente,  até porque, uma obra reivindicada a mais de 40 anos.  Conseguimos concluir em nossa gestão, graças à Deus. a outra a assinatura da  ordem de serviço de uma adutora para a localidade. Concluiu Herton Alves. 

Para o deputado Moisés Braz (PT), é importante esse momento em que o prefeito Herton Alves entrega a pavimentação e realiza um  sonho da comunidade desta pavimentação e a assinatura da ordem de serviço da adutora aonde irá proporcionar  as famílias a  terem água em suas residências.  A comunidade está de parabéns por ter um prefeito atuante e sempre ao lado do povo e não só as obras mas o dia a dia ao lado do povo. Disse Moisés Braz .

Para a Vereadora Érica do João Coutinho autora do requerimento da pavimentação parabenizou a comunidade pela conquista e agradeceu ao prefeito Herton Alves por ter atendido o requerimento e executado à obra da pavimentação. É um momento muito importante pelas obras já realizadas na comunidade. É bom lembrar que já fizemos a outra parte na Gamileira. São obras que estão sendo solicitadas pela população e neste primeiro ano de gestão do prefeito Herton Alves foi possível serem executadas. Quero agradecer o empenho do prefeito e do secretário João Carlos  por ter atendido o pedido e entregando à comunidade. Pontuou Érica do João Coutinho. Estiveram presentes o líder político João Coutinho, além do vice-prefeito Carlos José do Pimenta, secretários, o vice-prefeito de Alcântaras Joaquim Benício e a secretária de agricultura Silvinha e suplente de vereador Telefão. 



 

Comentários