Meruoca: Prefeito Herton Alves recebe a visita dos representantes do Consórcio da Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos de Sobral

 


Na tarde desta terça-feira aconteceu no gabinete do prefeito Herton Alves uma reunião com Paulo Vasconcelos e equipe e o prefeito Herton Alves, Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta  e secretários para discutir sobre resíduos sólidos. 

Para o o prefeito Herton Alves foi uma reunião bastante proveitosa no qual sabemos que existe um trabalho voltado para a questão dos resíduos sólidos e sabemos da importância de um local certo para direcionarmos o lixo que é coletado. Nosso município está bem na questão do consórcio dos resíduos sólidos no qual estamos com 85% das metas exigidas. Faltamos  apenas 3 itens para concluirmos  os 100 % . 

Já para o coordenador  do consórcio da gestão integrada dos resíduos sólidos de Sobral    Paulo Vasconcelos esta visita ao município foi de fundamental importância , já que Meruoca faz parte do consórcio de gestão integrada  dos resíduos sólidos da região metropolitana de Sobral. Gostaria de parabenizar o município de Meruoca por está bastante avançada na questão da limpeza pública,  um compromisso que o prefeito Herton Alves tem gerado junto a comunidade e principalmente com o meio ambiente. Viemos mostrar o nosso apoio como consórcio já que o município é um dos consorciados e viemos dar esta assistência e este amparo para que as coisas continue a melhorar. Viemos trazer algumas ideias e pensamentos para melhorar cada vez mais e principalmente o meio ambiente. Disse Paulo Vasconcelos.



.  

Comentários