Polícia isola área próximo a prédio após encontrar sacola com bananas de dinamite em Sobral



Material foi localizado no jardim de um prédio do Bairro Junco na tarde desta segunda-feira (4). Esquadrão Antibombas foi acionado para remover o material em segurança.
s




Polícia Militar isolou área no entorno do jardim do prédio onde os artefatos foram deixados — Foto: Maristela Gláucia/SVM



Uma sacola contendo bananas de dinamite de demolição foi encontrada no jardim de um prédio na tarde desta segunda-feira (4) no Bairro do Junco, em Sobral, no norte do Ceará. A área, que fica a poucos metros do Centro de Convenções, foi isolada e o Esquadrão Antibombas foi acionado.






Após receber uma denúncia anônima sobre a existência de artefatos deixados no jardim do edifício, os policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. O prédio está localizado na esquina da Rua Antônio Brandão Oliveira com a Avenida Deputado João Frederico Ferreira Gomes






Ainda não há informações sobre os suspeitos de abandonar o material no local. A Polícia confirmou que se tratava de dinamite. À noite, a área foi liberada para circulação.
G-1

Comentários