Professora é presa por ensinar receitas com maconha nas redes sociais



De acordo com a polícia, ela estava sendo investigada após anunciar a venda de LSD nas redes. Entre as receitas ensinadas, estava a manteiga de Cannabis

CB
Correio Braziliense






Durante a busca, foram apreendidas porções de maconha, LSD, MDMA e uma balança de precisão(foto: Divulgação/PCDF)

Uma professora temporária da Secretaria de Educação do DF foi presa após ensinar receitas de culinária com maconha (Cannabis) pelas redes sociais. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (7/4) e a mulher, 33 anos, deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a servidora era monitorada há cerca de um mês.



A 38ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) cuida do caso. De acordo com a corporação, ela estava sendo investigada após anunciar a venda de LSD nas suas redes sociais. Dentre as receitas ensinadas pela professora, estava a manteiga de Cannabis. Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da autora, situada no Riacho Fundo.

Na busca, foram apreendidas porções de maconha, LSD, MDMA e uma balança de precisão. Ela foi encaminhada para a delegacia e autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após a prisão, foi recolhida à carceragem e, caso condenada, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão. Em nota, a Secretaria de Educação informou que a profissional foi afastada do cargo.

Comentários