PSD realiza encontro em Ipu e Tianguá




O PSD cearense vai realizar nesta quinta-feira (21) encontros regionais nos municípios de Ipu e Tianguá, em antecipação à campanha eleitoral deste ano. Deputados federais, estaduais e lideranças da legenda devem acompanhar o presidente estadual da sigla, Domingos Filho, durante o cumprimento da agenda política.
Na cidade de Ipu, o encontro tem a confirmação de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e correligionários das cidades de Ipu, Ipueiras, Pires Ferreira, Reriutaba, Varjota, Pacujá, Hidrolândia, Santa Quitéria, Catunda, Forquilha, Massapê, Groaíras e Sobral. Em Tianguá, a sigla reúne parlamentares e autoridades locais das cidades da Serra da Ibiapaba, como Tianguá, Viçosa do Ceará, Carnaubal, Ibiapina, Ubajara, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Croatá e Graça.

A legenda tem tomado a iniciativa de realizar visitas pelo interior do estado em uma tentativa de se fortalecer para as disputas internas da base governista para as eleições deste ano. Além de ampliar o próprio espaço no cenário político local, o principal objetivo da sigla no Ceará atualmente é se viabilizar para a vaga de candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo PDT. O PSD já realizou encontros semelhantes na região do Cariri e no Centro-Sul do estado.
Na manhã desta quinta, dia 21 de abril, o encontro regional acontece às 9h na cidade de Ipu, como informa a agremiação. No período da tarde, às 16h, a comitiva segue para Tianguá, onde está articulado “um grande evento partidário”.

Comentários