Deputado Moisés Braz (PT), Governadora Izolda cela recebe FETRAECE no Palácio da Abolição , para tratar reivindicações dos trabalhadores (as) rurais

 A Fetraece foi recebida nesta segunda (23/5) pela governadora Izolda Cela. Como legítimo deputado da nossa federação, participei da negociação da pauta no Palácio da Abolição. Tratamos das reivindicações do movimento sindical de trabalhadores/as rurais com a governadora, num trabalho que conta com total apoio do nosso mandato. O vice-presidente Erinaldo Lima representou o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, na apresentação da pauta.

Ampliação da assistência técnica, recursos para a Feira da Agricultura Familiar (Feceaf) e projetos de convivência com semiárido, apoio às Escolas Família Agrícola (EFAs) e a nova etapa do Projeto Paulo Freire - que terá novo convênio firmado em breve - foram os principais temas tratados.
A Agricultura Familiar tem sido grande prioridade nos governos Camilo Santana. Com a nossa governadora não será diferente, tendo em vista a atenção e o zelo com que ela recebeu a nós, movimento sindical e as entidades da sociedade civil integrantes da Articulação do Semiárido - ASA (Cetra, Esplar e IAC) presentes à reunião.
Agradeço à governadora Izolda pelo compromisso com os agricultores e agricultoras familiares cearenses, assim como a secretária Ana Teresa e ao assessor de Relações Institucionais Nelson Martins. Viva a agricultura familiar! ✊🌱👨‍🌾👩‍🌾🚩


Curtir
Comentar
Compartilhar

Comentários