Deputado Tin Gomes (PDT), em Tianguá participa junto a governadora Izolda Cela da entrega da expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário





Nesta sexta-feira, 13 de maio, na cidade de Tianguá, participei junto da nossa governadora Izolda Cela da entrega da obra de expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, que contempla duas obras de esgoto e uma obra de ampliação da rede de água, através da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Também estiveram presentes o secretário das Cidades, Marcos Cals, o prefeito Luiz Menezes, além de outras autoridades.
Por meio destes serviços, a cobertura de esgotamento sanitário passou de 56% para 73% na cidade. A obra vai impactar diretamente na saúde e na qualidade de vida dos moradores.
Na oportunidade, também participei da assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a construção de uma Areninha no distrito de Tabainha. O equipamento contará com campo de futebol society com grama sintética, vestiário, acesso pavimentado, torres de iluminação, etc.

Parabéns
ao Governo do Estado, na pessoa da governadora Izolda Cela, pelas melhorias implantadas para a população. As ações contam com nosso total apoio e aprovação na Assembleia Legislativa.

Comentários