Deputado Tin Gomes (PDT), visita Associação Batista Beneficente e Missionária (ABEM) em Fortaleza




Em visita a Associação Batista Beneficente e Missionária (ABBEM), no bairro Pici, em Fortaleza, pude estar presente em importantes projetos destinados para a população. A ABBEM atua oferecendo diversos serviços em trabalhos voluntários e, na ocasião, pude me fazer presente na celebração de Dia das Mães para as mães da comunidade.
Além disso, pude conferir o projeto Mãos que Costuram, do Sesc, que propõe oferecer cursos para capacitar as mulheres a obter sua própria renda através da costura.
Por fim, também na ABBEM estive com os organizadores dos Jogos Escolares, promovido pela SEJUV, projeto que oferece aos nossos jovens e crianças atividades esportivas dentro da escola.
Todos essas iniciativas, que promovem a socialização, esporte e a geração de emprego e renda, possuem nosso total apoio na Assembleia Legislativa.
Agradeço a todos pela recepção, aproveitando para deixar nossa gratidão também à Cintía Rocha, da ABBEM, ao Narciso Coelho, do IDESC, e ao Allan, da ADEP. Forte abraço em todos!




Comentários