Identificado Homem que matou dois policiais da PRF no Ceará



Quantas pessoas com problemas mentais severos estão sem tratamento, sem acompanhamento e andando por aí como bomba relógio? Falha grave dos órgãos públicos.

Parem de culpar o "cão" o "diabo" ou simplesmente acharem que é tão somente falta de Deus, pq a mente humana é uma máquina extremamente complexa e qdo entra em pane o perigo é grande.
Estamos vivendo um tempo de transtornos de ansiedade, depressão, surtos e isso é extremamente preocupante.
Claro, ele é agora um assassino e por trás disso tudo, três famílias devastadas e uma sociedade atônita.





Portal DM
 ·

#CEARÁ - A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) já identificou o homem que matou os dois Policiais Rodoviários Federais, na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116, em Fortaleza. Ele foi identificado como Antônio Wagner Quirino da Silva, de 31 anos. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi identificado por meio da necropapiloscopia, técnica utilizada pela Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas (CIHPB) da Pefoce. O procedimento consiste em realizar a identificação de pessoas mortas por meio das impressões digitais. O criminoso é natural do município de Aratuba (CE). De acordo com informações, Antônio Vagner, saiu de casa e estava há alguns dias sem ter contato com a família, e apresentava problemas com características de “surtos psicóticos", dizendo estar vendo vultos e que queriam lhe matar. A família que mora em Aratuba, passou a procurá-lo, porém não obteve êxito nas buscas. Na manhã de hoje após a divulgação das imagens do crime contra os Agentes, os familiares perceberam que a pessoa que matou os Policiais e foi morto em seguida por um outro Agente de Segurança, era Antônio Wagner. Um familiar esteve no IML de Fortaleza e fez o reconhecimento do corpo.
PORTAL DM - O SEU INFORMATIVO DIGITAL

Comentários