Lula se casa em São Paulo com Janja







...

Janja vestida de noiva; bordadosCredit...Foto: Ricardo Stuckert


Por JORNAL DO BRASIL





Lucas Vasques, da Revista Forum - O casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, está sendo realizado na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo. A primeira imagem do vestido de noiva já circulou nas redes sociais.

Horas antes de subir ao altar, Janja foi às redes para declarar seu amor ao petista. “Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!”, declarou a noiva.

O casamento - o terceiro do ex-presidente – está sendo realizado de forma privada, com poucos convidados, na capital paulista.

Por conta das especulações a respeito dos custos, José Crispiniano, assessor do ex-presidente, afirmou que “não haverá nenhuma exorbitância”.

Ele disse, ainda, que o ex-presidente e Janja estão bancando o evento com recursos próprios, mas não informou o valor a ser gasto pelo casal.





A hora das alianças (Foto: Ricardo Stuckert)





Casal vive junto desde que ex-presidente retomou sua liberdade


Lula e Janja vivem juntos desde que o ex-presidente retomou sua liberdade. Ela se aposentou após trabalhar 19 anos na Itaipu Binacional. Morando em Curitiba, ela visitava Lula na Superintendência da Polícia Federal, onde começou o namoro.



Discreta, a socióloga tem acompanhado Lula em sua agenda política e registra diversos momentos das viagens com o ex-presidente, como a foto dos dois em uma praia do Ceará que viralizou nas redes.
JB 

Comentários