Meruoca: Prefeito Herton Alves e a vereadora Ana Carina entregam a comunidade de Boa Vista e Adjacências a UBS de Boa Vista

 







Na tarde deste sábado (7), o prefeito Herton Alves ao lado da vereadora Ana Carina, deputado federal AJ. Albuquerque, família de Otelino Filho, deputado e presidente da assembleia  legislativa do Maranhão Otelino Neto, presidente da câmara Ademar Marques e os vereadores Roberto Viana e Márcia do Pimenta e secretariado  estiveram entregando a UBS de Boa Vista. 

Para o prefeito Herton Alves  é com alegria estar entregando essa unidade básica de saúde no qual sabemos das necessidades  que a comunidade tinha de uma unidade de saúde deste poste no qual venha atender aos seus anseios. Vimos as dificuldades dos moradores dessa região no qual tinha que se deslocar para a sede. Sabemos que existe pessoas idosas que tinha dificuldades deste deslocamento e enfim,  estamos entregando a população e tenho certeza que esta é uma obra que vinha de longos anos a comunidade esperando e no nosso governo conseguimos entregar à população. 

Já a vereadora Ana Carina agradeceu ao prefeito Herton Alves pela parceria e ressaltou a alegria de estar entregando essa grande obra para a comunidade. Sabemos que a comunidade passou muito tempo sem a devida assistência, mas no nosso mandato conseguimos atender algumas demandas, dentre elas água tratada através do projeto São José,  implantação de módulo sanitário e em parceria com o prefeito Herton Alves entregamos um carro 0Km para a comunidade e agora essa UBS que será de suma importância para atender á comunidade e localidades adjacentes. Essa é nossa missão é pra isso que somos eleita  e colocamos o nosso nome à disposição da população para podermos trabalhar e assim temos feito dentro do nosso mandato. Disse Ana Carina.   

Deputado AJ Albuquerque ressaltou a alegria de estar em Meruoca e ser de Massapê cidade vizinha a Meruoca aonde existe uma parte do município de Massapê dentro da Serra da Meruoca. Estou feliz e grato ao prefeito Herton Alves de fazer parte do seu time e de sua equipe e de poder hoje estar em Brasilia trabalhando pela cidade de Meruoca.  Em apenas 1 ano e 5 meses de gestão do prefeito Herton Alves já conseguimos  emendas para diversas secretarias no qual  já contam com emendas de nosso mandato. Lembrar  do trabalho do esforço do prefeito e de sua equipe que foi bastante hábil do sonhado do  abastecimento d'água do São João das Almas e de Camilos que em parceria com o nosso mandato, Secretaria das Cidades e Governo do Estado no qual serão mais de 5 milhões de  reais  e AJ Albuquerque, Herton Alves e toda equipe irá tirar o sonho do papel e tornar  o sonho em realidade. Conte sempre  conosco disse AJ. Albuquerque. 

Para Otelino Neto  filho do homenageado é um prazer está mais uma vez na Meruoca no qual venho sempre a passeio, mas desta vez participar desta inauguração. Quando comunicado sobre essa terra que seria construída essa unidade de saúde Eu e minha família analisamos e vimos essa utilidade tão importante que é cuidar da vida das pessoas. Para minha família é a razão de grande alegria estar hoje neste momento , não só pela homenagem ao meu pai mas pela utilidade desta unidade de saúde para essa população. - Disse Otelino Neto. 

Comentários