Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), visita secretarias do estado visando projetos de interesse do município





AS CONQUISTAS NÃO PARAM!!

Estive na manhã de hoje (23/05) no Departamento Nacional de Obras Contra Secas - DNOCS, em conversa com o coordenador Antônio José Porto Mota, para viabilizar a instalação de mais 8 (oito) poços artesianos e de placas de energia solar que vão garantir o abastecimento de água através de uma fonte de energia limpa, visando sempre melhorar qualidade de vida da nossa população.
Aproveitei para estar acompanhando de perto na Secretaria das Cidades, os encaminhamentos do projeto Águas do Sertão que conta com a cooperação entre o Estado do Ceará e o Banco Alemão de Desenvolvimento. Em nosso município, o projeto vai beneficiar as comunidades de Camilos e São João com uma adutora, a qual será operada pelo Sistema Integrado de Saneamento Rural – SISAR
Já na Superintendência de Obras Públicas estive acompanhando o andamento da liberação dos recursos que trarão para a comunidade de Palestina a pavimentação em intertravado, levando a minha amada comunidade mais segurança e qualidade de deslocamento além de embelezar o local. Também acompanhei os últimos ajustes referente a reforma do estádio Ycaraizão, um sonho antigo da comunidade e que logo mais será realizado.
Agradeço a todos que confiram em mim para representa-los e reafirmo o meu compromisso com o povo meruoquense.

Comentários