Meruoca: Realizado o 13º Ciclosesc no município

 


Na manhã deste domingo (15), aconteceu a 13ª edição do CICLOSEC 2022 no qual contou com a participação de mais 400 pessoas.   Lembrando que no ato da inscrição o participante doava um 1 Kg. de alimento não perecível.  Lembrando que aconteceu sorteios de brindes aos participantes.

Para o prefeito Herton Alves no qual participou do passeio ciclístico foi com muita alegria em  mais um Ciclosesc no qual aconteceu a participação maior  que em anos anteriores. Foi um evento muito organizado  pela secretaria  de esporte e cultura no qual tem à frente o secretário Denilsom Valentim. Nossa  preocupação é com pessoas que estão desempregadas e os participantes contribuíram com este kg de alimento no qual serão transformada em cestas básicas e doadas para instituições que fazem parte do programa "Mesa Brasil "e distribuídas a estas famílias carentes. Foi um sucesso o 13º Ciclosesc em Meruoca. Pontuou Herton Alves.

A representante do  SESC Tânia Azevedo  ressalta  alegria imensa estar em Meruoca participando do 13º Ciclosesc. O Sesc - Sobral está realizando  o Ciclosesc   em mais de 13 municípios da região norte, dentre eles Meruoca. Estamos felizes com o número de inscritos e foi um sucesso total. Disse Tânia Azevedo.  . 

Para o secretário de esporte, juventude, e turismo  Denilsom Valentim foi com muita alegria que realizamos a 13ª edição do Ciclosesc em parceria do município de Meruoca  com o SESC - Sobral. Ficamos impossibilitados de participarmos nos últimos anos em virtude da pandemia. Estamos retornado com este grande movimento no município no qual já é tradição no município. Pessoas já se programam para estarem participando e neste ano com muita alegria se surpreendemos com o grande número de participantes e rompemos a meta que era de 300 participantes e fizemos 400 inscrições.  Para nós que estamos à frente da organização é muito gratificante. - Disse Denilsom  Valentim .

Para o chefe de gabinete Ricardo Lourenço foi um momento ímpar da realização do nosso 13º Ciclosesc no qual acontecia sempre no 1º de maio, porém esse ano o Sesc fez uma programação diferente no qual  distribuiu datas aos municípios em dias diferentes e neste domingo dia 15 de maio é a nossa vez no município de Meruoca. Podemos constatarmos o sucesso que foi o nosso Ciclosec com a participação de mais de 400 inscritos. É importante  a prática do pedal no qual ajuda o momento de entretenimento  de todos que participam. Disse Ricardo Lourenço. 







Comentários