Meruoca: Secretária de Inclusão e Promoção Social destaca 1º Fórum de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

 


Acontecerá  nesta terça-feira (17),  o 1º Fórum de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O referido Fórum será realizado no Centro Pastoral Monsenhor Furtado .

Para a secretária de Inclusão e Promoção Social Mariana Amaral está tudo pronto para a realização  deste fórum  com profissionais de referência na área em abordar o tema no sentido de conscientizar as pessoas  e sensibilizar para enfrentarmos este grande desafio, essa grande questão social  que passa não só na assistência mas nas demais secretarias e unirmos junto a sociedade para combatermos o abuso sexual de crianças e adolescentes no qual ainda hoje sofrem em dia. Os dados são alarmantes, não só no município de Meruoca  mas em todo Brasil. Lembrando que este mês de maio é alusivo a campanha mas devemos combatermos todos os dias e todo o ano. Pontuou Mariana Amaral. 

Comentários