William Bonner explica ausência do Jornal Nacional






William Bonner explica ausência do Jornal Nacional: 'Doloroso estar assim' Márcio Nunes



O jornalista William Bonner, 58 anos, revelou nas redes sociais a razão de não ter apresentado o "Jornal Nacional" nos últimos dias. Segundo o companheiro de bancada de Renata Vasconcellos, um problema na voz obrigou a seu afastamento temporário de diante das câmeras. "Tenho trabalhado só na edição do 'JN', nesta semana. A voz anda ruim", explicou Bonner, através do Instagram. O problema de saúde o impediu de prestar uma homenagem ao amigo e colega Alberico de Souza Cruz, ex-diretor da TV Globo, que faleceu ontem, vítima de leucemia.

"Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar. Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão", lamentou William. "Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias."

O apresentador do 'JN' recordou, na sequência, a última vez em que viu o antigo mentor. "No aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de dois anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos", relatou, emocionado.



[Uol]

Comentários