Ceará e Fortaleza irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil








Fortaleza e Ceará irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontecerá nos meses de junho e julho deste ano. A disputa foi definida por um sorteio realizado entre todos os clubes na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira (7).
Foto: Reprodução/ CBF

Os jogos de ida estão previstos para ocorrerem nos dias 22 e 23 de junho, e as partidas de volta deverão ocorrer durante os dias 13 e 14 de julho. O time que avançar para as quartas de final do torneio irá receber R$ 3,9 milhões de cota.

O Ceará está disputando esta edição da competição desde fevereiro deste ano, quando ela foi oficialmente iniciada. Tendo derrotado três times até o momento, o São Raimundo-RR, o Tuna Lusa-PA e o Tombense-MG, a equipe cearense já obteve um total de R $7,67 milhões em cotas.

O Fortaleza ingressou na competição durante a terceira fase dos embates, uma vez que se classificou para a Libertadores. Por sua entrada tardia, o time teve apenas uma disputa classificatória, contra o Vitória, que o garantiu, além da vaga nas oitavas de final, um montante de R$ 4,9 milhões de cota.

Esta não será a primeira vez que os times se enfrentam na competição nacional, uma vez que já disputaram uma vaga na última temporada da Copa, realizada em 2021.
O ESTADO 

Comentários