Jogador do Fortaleza é agredido durante protesto de torcedores no Aeroporto







Nesta sexta-feira (17), o atacante Robson foi agredido por um torcedor que atirou um capacete em sua direção. Uma parte da torcida do clube se reuniu no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, para aguardar a chegada do time após a derrota contra o Avaí, na Série A.
Foto: Reprodução

Além da agressão, o evento foi marcado por uma onda de protestos que reclamavam do desempenho do time na partida. O placar final do jogo foi 3 a 2 para o clube de Santa Catarina.

Momentos antes da agressão ocorrer, o policiamento ao redor dos jogadores foi reforçado e a Polícia foi acionada. O Fortaleza ainda não divulgou um pronunciamento oficial sobre o ocorrido. 

O tumulto gerado pelo confronto também afetou o embarque da equipe do Ceará, que teria que se deslocar à Cuiabá para a próxima partida do Brasileirão, que ocorrerá neste final de semana. De acordo com a nota oficial da delegação sobre o caso, o time entrou no aeroporto por uma ala diferente da habitual, em um local “sem acesso dos membros de imprensa presentes”.
O ESTADO 

Comentários