Meruoca: Prefeito Herton Alves ao lado vice-prefeito Carlos José do Pimenta e o Secretário de Infraestrutura João Carlos recebem visita do técnico responsável pelo projeto d'água de Camilos e São João



Na tarde desta quarta, 15 de junho, o Prefeito Herton Alves, ao lado do Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta, juntamente com o Secretário de infraestrutura e Urbanismo, João Carlos, do engenheiro Djavan Miguel e do Coordenador da AMMAN de Meruoca Murilo estiveram recebendo a visita técnica do engenheiro Mailson, responsável pelo projeto que levará água à localidade de São João e ao distrito de Camilos por meio de uma adutora.
A Visita se deu pela necessidade de ajustes de projeto e que em breve estará esta obra estará se iniciando e servindo as comunidades. A Obra contará com um investimento de mais de 5 milhões de reais e é fruto de muita luta do prefeito Herton, junto ao governo do estado do Ceará.
O Secretário João Carlos afirma que esta obra dará uma nova qualidade de vida aos moradores dessas localidades, visto que, hoje, estes, detém uma série de dificuldades com água, que é tida como o bem mais precioso da terra.


Comentários