Deputado Moses Rodrigues teve agenda movimenta na Região Norte



O deputado federal Moses Rodrigues, aproveitou bem o final de semana, e realizou uma série de visitas nos municípios que são as suas bases eleitorais.

Encerrou esse ciclo de visitas no município de Mucambo, onde teve encontro com prefeito Francisco das Chagas, Canarinho, e com a primeira-dama, Joana Silva, entre outras autoridades.

Moses escreveu nas redes sociais: “Finalizando o nosso final de semana em uma agenda pelo Ceará repleta da amigos.

Hoje (domingo) estive no município de Mucambo para uma roda de conversa organizada pelo Prefeito Francisco das Chagas, Canarinho, pela primeira-dama, Joana Silva.

Na ocasião tivemos a oportunidade de falar sobre o futuro da cidade, de políticas públicas de desenvolvimento regional. Em nossa pauta ainda trouxemos temas importantes como saúde, educação, geração de emprego e segurança pública.”

O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Tarcísio, da Deputada Estadual Augusta Brito, dos vereadores Zé Maria, Rogério Santana, Irmão Lindomar, Hamilton Azevedo, Elton do Poço Verde e Wellington Paulino. Ainda estiveram conosco os irmãos do Prefeito Vicente e Deusdete, secretários municipais, conselheiras tutelares, lideranças comunitárias da sede e de distritos. “Quero agradecer o carinho que recebi, e dizer que discussões como essas colaboram para a construção de um futuro melhor, com mais oportunidades para todos.” Destacou Moses Rodrigues.




Comentários