Fortaleza X Santos : confira horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações




Escrito por Crisneive Silveira, crisneive.silveira@svm.com.br 
Arena Castelão recebe o jogo de hoje


Legenda: Fortaleza enfrenta o Santos em busca de recuperação no Brasileiro.
Foto: Thiago GadelhaSVM



Focado na recuperação, Fortaleza encara o Santos na estreia do segundo turno do Brasileirão. O duelo será neste domingo (24), na Arena Castelão, às 19 horas (de Brasília).
COMO CHEGA O FORTALEZA?

Na vice-lanterna, com 14 pontos, o Fortaleza comandado por Juan Pablo Vojvoda segue em busca de recuperação no torneio. O time vem de derrota amarga para o Bragantino na rodada anterior, quando sofreu o gol da virada nos minutos finais da partida.

Ceballos, Lucas Crispim, Zé Welison, Felipe, Titi e Marcelo Boeck receberam o segundo cartão amarelo e estão pendurados. O Leão segue com Tinga, Zé Welison, Hércules e Fernando Miguel, todos no departamento médico. Sammuel está em transição após entorse no tornozelo.

Se o Leão vencer e contar com as derrotas de Atlético-GO e América-MG nesta rodada, poderá sonhar em deixar o Z-4 no duelo seguinte, quando enfrenta o Cuiabá.



Legenda: Fortaleza enfrenta o Santos em busca de recuperação no Brasileiro.
Foto: Thiago GadelhaSVM


COMO CHEGA O SANTOS?

O Santos é o nono na tabela, com 25 pontos. A equipe venceu o Botafogo por 2 a 0, mas chega com desfalques para enfrentar o Tricolor. A dificuldade do Peixe será no setor defensivo.

Recém-chegado ao clube, o técnico Lisca não terá muitas opções na zaga. Após as saídas de Kaiky e Velázques, o time ainda sofreu baixa de Maicon, lesionado. Outra dúvida é Luiz Felip, que sentiu dores no duelo contra a Estrela Solitária.



Legenda: Torcida do Fortaleza deve lotar Arena Castelão para apoiar o time.
Foto: Thiago Gadelha/SVM


PALPITES



QUEM VENCE O JOGO?

Fortaleza e Santos se enfrentam em mais uma rodada do Brasileiro.

FORTALEZA

SANTOS

EMPATE




ONDE ASSISTIR

SporTV e Premiere transmitem na tv fechada. Premiere Play e Globo Play, na internet. A Verdinha e o Diário do Nordeste também transmitem o jogo ao vivo e em tempo real.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Boeck; Ceballos, Brítez, Titi; Juninho Capixaba, Matheus Jussa, Ronald e Matheus Vargas, e Lucas Crispim; Silvio Romero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Santos: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Marçal; Tchê Tchê, Luís Oyama e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Jeffinho. Técnico: Luís Castro.
ARBITRAGEM

Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (GO) - FIFA
Assistentes - Bruno Pires e Bruno Boschilia (PR) - FIFA
Quarto árbitro - Alexandre de Souza (CE)
Analista de campo - Almeida Filho (CE)
Árbitro de vídeo - Elmo Alves (GO)

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Santos
Data e hora: 24/07, às 19 horas (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

DN 

Comentários